quarta-feira, 19 de agosto de 2015

500 Orquídeas e a volta ao Século XXI

No meu primeiro mês na casa a natureza me presenteou com umas quinhentas orquídeas!


São orquídeas do tipo Dendrobium Nobile, conhecidas no Brasil como "Olho de Boneca", confesso que não vi nada parecido com olho de boneca. E pelo que pude ver elas são bastante comuns aqui na serra, tanto Teresópolis, quanto Petrópolis, quanto Friburgo.



 

 



De Volta o Século XXI

É isso mesmo, depois de passar um mês, uma semana e um dia sem internet banda larga, estou de volta ao século 21!
No bairro da Posse em Teresópolis não há internet a cabo, não há disponibilidade de novos clientes para Oi Velox, e não há cobertura de internet por rádio! Tudo bem, é o custo por morar num lugar com muita natureza.
Mas agora graças a uma empresa que eu tinha certa implicância (a Vivo) agora eu tenho um pouco de interntet, 12Gb por mês, não é muito para quem gosta de ver séries na Netflix, mas pelo menos é algo melhor do que o 3G da Claro que eu usei nestes últimos quase quarenta dias.


Agora depois de tanto tempo sem internet vou abusar desta nova conexão, aguardem mais postagens!

Até!



Um comentário:

  1. Fala Paulo!
    Show de bola!!!!

    Torcemos para o teletrabalho vingar na empresa... vc será ainda mais feliz!

    abraços,

    ResponderExcluir